terça-feira, 16 de junho de 2009

Programas e mais programas...

Mais um dia que nada se faz...
Esta televisão portuguesa vai de mal a pior, começando pelos comentadores dos jogos transmitidos na televisão, sejam de futebol, futsal, etc (mas esta parte fica para outra altura). O que me traz aqui é que uma pessoa já não se pode sentar um bocado a ver televisão durante a tarde , e voçes perguntam porque?.
E eu respondo porque vem uma pessoa cansada do seu part-time e quando pensa que se pode sentar um bocado no seu sofá a ver um filme, não, em vez disso somos invadidos por programas do tipo "Portugal no Coração", "Contacto" e por fim "Tardes da Júlia" (sim, eu sei os nomes dos programas, mas isso não significa que os veja :P) que para algumas pessoas lá terá o seu interesse, mas sinceramente pergunto eu agora: Não seria melhor, em vez de passarem estes programas durante tantas horas, passarem um filme?.
Se passassem um filme na televisão, a esta hora já não estava para aqui a "desdenhar" nos canais portugueses. :P
E só para finalizar, algo que não tem haver com o tema, boa sorte para todos os que vão a exames.
Hasta!

6 comentários:

  1. Não se deixem enganar! O Renato é um grande fã da Júlia Pinheiro, e do decote "à mealheiro" (Gato Fedorento, para os mais esquecidos)! hehe

    ResponderEliminar
  2. Pois é... eu também tenho sofrido deste mal, mas o pior é ouvir barbaridades ortográficas no programa que faz de ponte ente a Oprah protuguesa e a morangada!

    ResponderEliminar
  3. Quem não tem mais nada que fazer agarra-se à televisão...
    Vê se trabalhas Renato :p

    ResponderEliminar
  4. A morangada é a lixieira mais poluente da TV portuguesa.

    P.S.Vamos lá ver se não começa a aparecer malta que escreve "axim" por aqui...

    ResponderEliminar