quinta-feira, 18 de junho de 2009

Centros Comerciais

Antes de mais Boa Noite a todos...
O assunto que me traz aqui hoje são os empregados dos centro comerciais.
Será que todos os produtos são assim tão bons que não existe nenhum defeito.
Eu passo a explicar, hoje foi a um centro comercial para comprar um produto, e estive a tirar umas duvidas com um funcionário, e ele só soube enumerar as coisas boas que o respectivo produto tem, será que também não terá aspectos negativos.
Ainda tive para perguntar se só tinha aspectos positivos e nenhum negativo, mas achei que seria uma pergunta parva e contive-me.
Para finalizar, eu sei o que estão a pensar: "O que quer este com este post?" e eu respondo: "É um post de quem não tem mais nada para escrever. :P"
Hasta!

Sem comentários:

Enviar um comentário