terça-feira, 16 de junho de 2009

O Verdadeiro Empregador


Antes demais deixem-me saudar a plateia residente deste blog.
Ora bem, eu ainda estudo, ou faço de conta, mas isso não interessa para agora, mas provavelmente sou dos maiores empregadores de Portugal. E perguntam vocês, e bem, porquê? E eu respondo com todo o gosto; esta minha afirmação é sustentada pelo facto de eu aceitar sempre que me entregam papéis na rua seja eles referentes a Médiums, ou lá como se escreve, Escolas de Condução, Clínicas de Depilação ou mesmo o último catálogo da Casa(marca registada) que curiosamente até trazia lá uns copos engraçados. Se formos a ver bem, eu contribui ferozmente para que essas pessoas tivessem emprego, o revés desta minha atitude é que provavelmente também há por aí muita malta que me odeie, pois eu estou a comparticipar para que esta "profissão" não acabe.
Para todo o caso, o melhor será não revelar a minha identidade, pois nunca se sabe o que o futuro reserva, para além de viver no medo!
Um Bem Haja!

Sem comentários:

Enviar um comentário