sábado, 3 de julho de 2010

Where are you? I need you...



Onde estás? Deixa-me ir até junto a ti, ver-te nem que seja ao longe... Apetece-me cada vez mais fazer-me à estrada para te poder ver, nem que seja uma última vez antes de partires...

Porque a vontade não é suficiente? As saudades não me deixam ficar quieto e esperar que o tempo passe, poderia contar as horas, os minutos ou até mesmo os segundos que faltam para te ver, mas de que me valeria isso? Iria aumentar cada vez mais as saudades, a vontade de estar contigo, de te ver sorrir...

Aquela impressão estranha na barriga aumenta quando penso em ti, quando falo contigo, quando escrevo a pensar em ti. És a minha Musa Inspiradora, o Ingrediente Secreto dos meus textos...

Sinto-me cada vez mais nostálgico, apaixonado, cada vez com mais saudades. Não consigo deixar de ouvir as músicas que me fazem pensar em ti... Quase que passo o dia a ouvir as mesmas músicas, e a pensar naquele momento mágico que fez despontar esta sentimento, quem me dera que aquele momento nunca acabasse, quem me dera poder repeti-lo... Quem me dera poder estar contigo uma vez mais antes de te ver partir

2 comentários:

  1. qual foi o momento que essa rapariga fez te despertar esse sentimento maluco?

    tenho as mesmas sensações que tu, mas tu consegues transcreve.las melhor que eu ... admiro a tua coragem ...

    Adorei ... :D

    ResponderEliminar
  2. Um concerto que mudou a minha vida...

    Obrigado :) Quando escrevo não penso em nada, as minhas palavras são puras... Vais ver que se escreveres com o coração, conseguirás transcrever os teus sentimentos :)

    Beijo

    ResponderEliminar