segunda-feira, 5 de julho de 2010

Boa Viagem




Nem sei o que escrever, a música diz tudo o que sinto neste momento...

Daqui a umas horas irás partir, e não vou poder despedir-me, tento convencer-me que é só por algum tempo, que irás voltar não tarda, mas o coração sente que irá ser difícil passar todo este tempo longe.

Sei que não estamos juntos à algum tempo, mas as nossas conversas quase diárias, têm-me feito muito bem. O dia custa a passar, mas basta começar a falar contigo para que o tempo passe a voar e para sorrir tornar a voltar.

Terei que passar o tempo a tentar ocupar a cabeça, a tentar fazer o impossível, tentar não me lembrar das saudades que sinto...
Não vou poder falar contigo tanto como temos falados nestes últimos dias, e isso vai custar-me, vai custar-me muito. Terei de me contentar com mail's, mas não é a mesma coisa.

Só espero que o tempo passe a voar, mas por mais que queira que ele avance, mais o tempo teima em demorar a passar, este tempo poderá parecer demorar uma eternidade a passar. O meu coração continuará a chamar por ti enquanto te vejo sorrir sempre que fecho os meus olhos...

Sinto os olhos embaciados, será das Saudades por antecipação? Não sei, apenas sei que que gostava de poder dizer um "Até Já" pessoalmente, e dar-te um abraço antes de partires...

Boa Viagem, e volta rápido

Beijo

5 comentários:

  1. voltarei em breve, vais ver que o tempo vai passar a correr ... vou ando noticias nao te preocupes ... vou e volto num abrir de fechar de olhos ....

    obrigada pelas palavras ...

    beijo ...

    Ate já

    ResponderEliminar
  2. Esperemos que não custe tanto a passar como penso que custará...

    Se não deres notícias correrei eu atrás delas :):P

    Beijo

    Até Já :)

    ResponderEliminar
  3. olá este blog é só teu, ou é de mais pessoas? vejo alguns posts de outras pessoas aqui.. explicas-me a razao disso? visto que es o que escreve mais e tem mais dom.. nao como aquele que so mete um post a dizer " PARABENS A MIM " tipo estupidez mesmo.. beijinhos ;D

    ResponderEliminar
  4. Boas "Anónimo"

    Este blog é de várias pessoas, eu sou o membro mais recente :)

    Desculpa o atraso na resposta, estive meio ausente

    Cumps

    ResponderEliminar
  5. Acho que deviam excluir o SZA o rapaz nao escreve nada de jeito e alem do mais o que escreve é copiado da net --" por amor da santa

    ResponderEliminar