quinta-feira, 22 de julho de 2010

O que é o amor?

Somos o complemento um do outro, quando tens medo, eu abraço-te, quando sonhas, eu pego nos teus sonhos e tento torna-los realidade, quando entristeces, dou-te a mão e tento mostrar-te o caminho, quando não sabes o que queres, esperas e eu escolho. Tu puxas por mim, sacodes-me e fazes-me seguir em frente, tal como eu faço contigo.
Não me canso de sonhar, de te desejar, de te querer, sei que não és perfeito, e amo-te incondicionalmente apesar disso, porque não se ama pelas qualidades, ama-se, apesar deste ou aquele defeito. O teu amor salva-me todos os dias..
Quando ris, é como se o mundo parásse, não existe mais nada, só a felicidade de te ver feliz. Até porque é para isso que vivo, e por ti, por tudo o que já vivemos, por tudo o que já me ensinaste, por aquilo que aprendi a ser a teu lado, por ti, eu faço o que for preciso. Todos os dias revivo tudo aquilo por que já passámos, quando o tempo passa a ser só nosso, tudo aquilo que dizemos tem piada, tudo o que fazemos é simples, engraçado e bom.. Não sei definir isto, nem sei tão pouco se tem nome, mas fazes-me sentir o coração à flor da pele e fazes-me ter coragem para fazer aquilo que eu menos quero fazer, não pode ter nome, porque não se descreve, não se define, simplesmente sente-se.
O meu coração cresceu para o dobro, previ o futuro, pensei que não podia ser possivel sentir tanta paz interior, previ que ias ser o homem da minha vida, o homem que eu quero a meu lado prá vida. Estar apaixonada, tira a fome e mata a sede.
Gosto de te ver a rir e a brincar, gosto do teu cheiro e do teu olhar, gosto de te ter sempre perto e de sentir que tudo está certo, de saber que afinal vale a pena acreditar que um dia a paz acaba por chegar, que todas as noites são de lua cheia e todas as manhãs estão cheias de ti, meu amor, quero-te, quero-te, quero-te.

14/07/2010 - 19h05m

Sem comentários:

Enviar um comentário