sábado, 3 de julho de 2010

Saudades Nostálgicas?

As saudades são difíceis de combater, podemos tentar não tê-las, ocupar a cabeça de tal forma para não estarmos sempre a pensar em quem nos preenche o coração de tal forma que se torna quase impossível passar um dia inteiro sem nos lembrar-mos, fechar os olhos e vermos, sentir um aperto no coração e sentir-mo-nos inquietos, parecendo que só tornaremos a ficar bem connosco mesmo se vermos a pessoa que nos faz entrar neste estado de "insanidade amorosa", fico a sentir uma vontade abrasadora de abraçar, de te olhar nos olhos e ver-te a sorrir.

Mas que se passa comigo, o coração não pára de bater fortemente, parece que está a tentar saltar do peito, talvez esteja numa tentativa de chegar perto de ti, de te ver sorrir, de me fazer sorrir e deixar-me acalmar.

Enquanto escrevo sinto cada vez mais saudades, os olhos embaciam-se e querem deitar uma lágrima, mas eu não deixo, tenho que ser forte e aguentar, tenho de conseguir aguentar até tornar a estar contigo, até tornar a ver-te...

A distância não vai ser impedimento, estejas a 100, 1000, ou mais km, estarás sempre presente aqui, no meu coração e pensamentos, e nunca, nunca deixarei de sentir este sentimento, passe o tempo que passar... Ele aumenta a cada dia que passa, luto mas não consigo, tento mas fracasso, o coração bate mais forte que a vontade de tentar esquecer... Esquecer o impossível, não mandamos no nosso coração, ele é que manda em nós...

2 comentários:

  1. é verdade ... a saudade é um sentimento muito difícil de esconder, podemos esconde.lo mas nunca esquece.lo ... ...

    a saudade aperta quanto mais nós sofremos ... não conseguimos elimina.la por muito .... começamos a pensar no que não devemos e aquilo que não devemos.

    muitas vezes também sinto o mesmo que sentes por essa rapariga, vem.me as lágrimas aos olhos, parece que nada que está à volta nos consola ...

    A distancia nunca vai ser um impedimento para nada, para nenhuma amizade que existe ...


    é verdade quem me dera às vezes mandar no coração ... mas não posso não fui dotada para tal coisa ...

    Vais ver que esse sentimento vai diminuir ou até se esconder ... :D

    beijo

    ResponderEliminar
  2. A Amizade sobrevive a tudo :)

    Ninguém consegue mandar no coração, se alguém conseguir que me avise e que me diga como o fazer...

    Quanto ao sentimento, só o tempo dirá o que acontecerá...

    Beijo

    ResponderEliminar