domingo, 21 de novembro de 2010

Os anos passam... e nós?

Hoje deparei-me com uma sensação extremamente nostálgica da minha infância que, consequentemente, despertou o meu lado mais pensativo em relação a nossa vida e ás nossas memórias.
Talvez tenha também sido devido ao meu recente aniversário, ou simplesmente por ter parado para pensar um pouco naquilo que era e naquilo que sou agora.
Os anos vão passando e apenas as recordações permanecem, recordações estas, que definem uma fase, ou até mesmo um momento que fez mudar o rumo das nossas vidas. São essas recordações que nos fazem olhar para trás e perceber o que eramos e o que somos hoje.
E afinal ao longo destes anos o que mudou? A nossa aparência? Sim, é um facto e ninguém pode negar que a nossa aparência mudou, contudo, por trás desse contexto de aparência há algo muito maior, algo muito mais abstracto, impossível de definir e de expressar por palavras, é aquilo que nos torna humanos e que proporciona a nossa maneira de ver, encarar e enfrentar o mundo.
O tempo passa... o hoje amanha torna-se-á passado, todavia, não nos podemos agarrar ao que já passou, temos apenas que sincronizar as nossas experiências de vida como o rumo que queremos levar e ir a procura dos nossos sonhos.

Ps: Primeira crónica, sejam meiguinhos nas críticas :D

7 comentários:

  1. Este admin não se lembra de ter sido contactado desta aquisição :cheese:

    ResponderEliminar
  2. Por acaso lembro, fui eu que lhe disse para entrar. --'

    ResponderEliminar
  3. Tu, mas não falaste com a restante admin :cheese:

    ResponderEliminar
  4. Estive a ver agora, e tu não és admin. :hmm:

    ResponderEliminar
  5. say wut? então mete-me a admin, que eu tenho o dever de o ser, digamos que sou uma mais valia xD

    ResponderEliminar
  6. ruben es um gay
    tinha que vir dar apoio
    xD

    ResponderEliminar
  7. Eu pensei em fazer um best-seller mas daria muito trabalho. Prefiro ofereçer este meu dom aos pouquinos xD

    ResponderEliminar