quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Mudanças...

Quantos de nos já não deu por si a pensar que tinha de mudar isto ou aquilo na sua vida.
Pois comigo não foi diferente...
Sempre fui um rapaz assim mais para o calado, era tímido, para sair uma ou outra palavra da minha boca tinha quase de ser arrancada a ferros.
Era um bocadinho o menino da mamã, juro que era só um bocadinho. =)
No tempo de escola, nunca fui muito de sair, fui-me "fechando" em casa e isto tudo originou um isolamento que hoje em dia considero que me tirou alguma diversão dos tempos de escola.
Cheguei a ter problemas com amigos na escola por ser como era, mas isso são aguas passadas, só posso dizer que com amigos assim, quem precisa de inimigos.
Até que houve um dia em que decidi que tinha de mudar, e tinha de deixar de ser tão tímido, ou seja, tão menino.
A partir dai posso dizer que melhorei um bocadinho, mas mesmo assim continuava com o receio da mudança.
Com essa pequena mudança, fui conhecendo pessoas novas, algumas mais malucas que eu, e que tb me foram ajudando.
Hoje posso dizer que graças a essas pessoas, estou um rapaz "renascido", mais conversador, menos tímido. =P
Hoje em dia existem situações em que sigo mais aquela frase, "Faço e depois penso", antigamente era o oposto, "Penso e só depois faço".
Resumindo e concluindo, o que quero dizer com este post, é que não tenham medo da mudança, seja ela qual for.
Pelo menos tentem, senão daqui a uns anos, podem estar a pensar, "se eu naquele altura tivesse feito isto e aquilo, agora o resultado não era este".
Não tenham medo, se sentem necessidade de mudar alguma coisa nas vossas vidas, é agora no presente e não no futuro.
Hasta!

3 comentários:

  1. né por nada mas sei que incluo eu nessas pessoas xD ou senao, nao eramos o somos hoje.. grandes amigos e irmaos!

    ***

    ResponderEliminar
  2. Tal e qual como eu mano. Já viste o que era se eu hoje ainda fosse um puto tímido? Não dava para estar na situação que estou agora :D

    ResponderEliminar
  3. Como eu digo no post, não tens de ter medo de mudar.
    Ao ter medo dessa mudança, só vai fazer com que tu no futuro ficas a pensar que devias ter alterado isto e aquilo no passado.

    ResponderEliminar