quarta-feira, 17 de novembro de 2010

O porquê do Jimmy, Alex ou Bubu ser espectacular!

boas! hehe.. ando por aqui de novo a escrever porque se nao for eu este blog morre xD
hoje quero escrever sobre um amigo meu.. Black man, ou seja, um homem preto LOOL
Chama-se Alexandre Alvarenga, ou seja o Jimmy, mais conhecido por Bubu :medo:
Nao tenho grande amizade com ele, mas o pouco que é posso dizer que é simplesmente espectacular. Damo-nos bem, saimos,conversamos na net.. um gajo 5***** o problema mesmo é a cor dele mas pronto.. ahahahahah.. tou na palha(çada) xD
simplesmente o que tenho a dizer é que nao tenho razoes de quiexa dele, e sempre que pode tambem ajuda e é grande (de altura incluindo) amigo.
E ja fez o que muitas pessoas deixam de fazer, é ajudar um amigo quando mora longe, o caso do renato, e leva-lo a casa, euanquanto que muita gente ja nao faz isso porque com a crise que ta, nao levaria pra nao gastar muita gasolina.. ou seja, prefere que o "amigo" vá A PÉ fazer 25km do que gastar 5€ a leva-lo a casa.. mas como ja disse o volto a dizer: "É assim que se veem os verdadeiros amigos.. E se temos amigos assim entao pra que ter inimigos?!"
Jimmy agradecos-te a tua amizade e espero te-la o resto da vida.. Mas nao te safas no Fm que nao me ganhas.. xDDDD
Abraços enormes my friend ! (L*

Sem comentários:

Enviar um comentário