segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Amizades...


As amizades ganham-se e perdem-se...
Existem amizades que aparecem em momentos que não estamos à espera.
O mesmo se passou à uns tempo atrás quando conheci uma pessoa já me ajudou a passar uns momentos menos bons nestes últimos tempos, a história de como conheci essa pessoa fica só para nós. Sim, é só para ficarem com curiosidade. :P
Mas posso dizer que tem sido uma pessoa 5*, aturado muitas parvoíces minhas, ri-mos juntos, tb posso dizer que já passamos por momentos menos bons, mas sempre nos ajuda-mos um ao outro.
Conheci-te à pouco tempo, mas posso dizer que tens sido uma grande amiga.
Obrigado! <3

3 comentários:

  1. grande azarada de amiga em aturar-te!
    ahahahahah..
    sabes que à amigos que sao verdadeiros e amigos que nao interessam a ninguem.. e nao à muitos verdadeiros, sabes disso.. e independentemente de como teja-mos e seja-mos, sabes que tambem tou aqui pro que precisares.. nao me peças é dinheiro que nao tenho xD hehe.. sabes bem irmao ;)
    SEMPRE AQUI !

    ***

    ResponderEliminar
  2. - óo, em tao pouco tempo ja és muito importante, Obrigadão por estares sempre quando mais preciso, é um enorme prazer aturar-te Meu Lindo :D GostoImenso de Tii Renato , Beijinhos Da tua Suzana *.*

    ResponderEliminar
  3. deves-te achar muito importante tu.. :C

    ResponderEliminar