sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Amizade

Boas.. quero simplesmente contar uma historia engraçada entre dois bons, senao os melhores amigos da actualidade xD
Rena e sousa, mais especificamente Renato e Ricardo, conheceram-se num chat do FM 2010 a meados de fevereiro. A meio do mês de março decidiram-se encontrar pessoalmente, e conhecer-se.. algo um pouco habitual, visto que não sabemos quem ta no outro lado “da linha”. No dia do encontro (uhhh..) rena e sousa resolvem ir ate almada conhecer outra pessoa do chat, por seu nome se dá por jimmy, mais conhecido por Bubu :medo:
Nesse mesmo dia fomos ate à praia, apanhar solinho na mona, ver o mar :P entre outras coisas.
Infelizmente não me lembro assim de muita coisa, visto que já passaram 7 meses desde que conheço o marmelo da rena, mas posso dizer que ia-mos SEMPRE almada comer o belo do hamburguer a corroios, seja à chuva ou não, com ou sem tempo, cedo ou tarde, etc.. era certinho e direitinho, como dizia o camilo. Ahahahahah.. Abençoado seja o sr. Vitor, o dono da academia no c.g. que cada vez que nos ve já sabe que vamos pra la pra jogar snooker.
4 meses depois de nos termos conhecido, “convidei-o” a ir passar os aniversario da minha mana a santa luzia (tavira). Às 9h fomos de sacavem, ao freeport e dai seguimos os dois no belo do opel corsa de 95 ate santa luzia, com um calor dos diabos, sem ar condicionado e a mamar com 3h de viagem :fp: pra esquecer mesmo. Ainda deu pra ir a espanha, vir e ir pra lisboa. Apesar do carro não ser meu, tenho orgulho nele xD
Sexta feira, 13 :cmedo: por e simplesmente eu avisei-o que tenho azares nesses dias e que por acaso o carro quase que não pegava xD
Hoje posso dize-lo novamente que somos os melhores amigos e que tamos pra ajudar um ao outro.
Posso não ter muito pra contar mas so quero referir que pra duas pessoas que não se conheciam, e que ao fim de 7 meses de pura amizade já passaram por tanto que ainda hoje recordo o 1º dia que tivemos juntos. Um bem aja e rena, obrigadao pela nossa amizade. Adoro-te irmao (L ;-)

2 comentários:

  1. Estive aqui a pensar no que escrever, não foi fácil, visto que em 7 meses já passamos por muita coisa juntos.
    Deste aqui alguns exemplos, mas posso dizer que um dos que me marcou mais foi aquela ida a Santa Luzia e a Espanha.
    Eu podia para aqui estar aqui a debitar um grande texto, mas mesmo assim não consegui escrever tudo.
    Só tenho a dizer, Obrigado irmão. ;)

    ResponderEliminar
  2. nada nem ninguem nos separa mano.. amigos pra sempre ;)

    ***

    ResponderEliminar