quinta-feira, 30 de setembro de 2010

R.R

Hoje quando acordei, senti um enorme aperto no peito. Que seria isto? Dores? Saudade de alguem? Hoje "vivo" em alverca, e por estar mais perto, fui ter xom a pessoa que durante 4 anos nao páro de pensar. Acordo a pensar nela, passo o dia a pensar nela, adormeço a pensar nela, EU VIVO a pensar nela!! E por mais voltas que a minha cabeça dê, eu fico a pensar, como é que ao fim de 4 anos, hoje tamos distantes, sem falar, com ódio um do outro, rancor, mágoa, etc..?!?! Eu sei que parte de mim errou e já pedi perdão por isso. Mesmo depois de 4 meses, sem te falar eu ainda te amo. Não consigo largar-te do meu pensamento, é mais forte que eu! Com tudo isto quero apenas dizer que te amo e jamais te quero esquecer. Amo-te R

Sem comentários:

Enviar um comentário