quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Poderei eu deixar de te Amar?

Sei que este Amor que sinto por ti não passa de uma utopia, sei que tenho de parar de sonhar, mas não consigo. Preciso de te ver todos os dias, de falar contigo todos os dias... o simples facto de te ver, falar contigo pessoalmente, faz-me alegrar e sentir-me feliz

Tento esquecer-te, não pensar em ti, obrigar o meu coração a sentir apenas Amizade, mas este sentimento é muito forte. São inúmeras as vezes em que pego no telemóvel e te escrevo, mas são poucas as vezes em que consigo enviar a mensagem, então quando me passa pela cabeça de te convidar para alguma coisa, um mero café por exemplo, nunca consigo formalizar o pedido, e acabo por não te dizer nada...

Acho que penso em ti tantas vezes que começo a forçar as coincidências, nos últimos dias, à noite, começo a pensar em ti e perguntar-me "Onde estarás?" e passado pouco tempo surges à minha frente...

Dou por mim a pensar, quem me dera poder ter uma oportunidade para te mostrar todo o Amor que sinto por ti...

Sem comentários:

Enviar um comentário