quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Policia, Ambulâncias.....

Será que estes veículos sempre que vão com as sirenes ligadas vão sempre em serviço de urgência?
Ainda hoje, vou eu calmamente no meu carro quando começo a ouvir uma sirene, olho pelo espelho e reparo que era a policia, então como qualquer bom cidadão encosto na berma para eles passarem, mas assim que me passam a frente abrandam a marcha e continuam na sua viagem mas a uma velocidade normal, sem mais ligar as sirenes, por isso eu me pergunto: Iriam mesmo assim com uma urgência tão grande?.
Mas o mais engraçado que vi relacionado com policia, ambulâncias, foi em plena 2ªcircular, uma ambulância a passar pelos carros todos (esta supostamente ia mesmo em urgência)e atrás dela ia uma carrinha aproveitar o caminho que ambulância abria, e não me venham dizer que se calhar era família que ia acompanhar a ambulância, porque ainda à uns minutos atrás tinha ultrapasso a carrinha, é o chamado chico-esperto.
No fim de lerem isto tudo vão dizer, para que perdi o meu tempo a ler isto.
Não sejam tão mauzinhos, porque este post foi mais um post de quem não tem mais nada que fazer a estas horas. =D
Hasta!

Sem comentários:

Enviar um comentário