sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Dia Recheado...

Hoje vou eu para o trabalho, quando paro atrás de uma camioneta, visto esta estar a recolher as pessoas da paragem (óbvio, mas é sempre bom explicar), e reparo que no passeio estava uma rapariga a ouvir musica e não sei o porque, a miúda começa a correr e atravessa a passadeira a correr, quando do outro lado vinha uma carrinha, a rapariga ficou a uns 2 centímetros da carrinha o carro que vinha atrás da carrinha ia-me batendo a mim, será que não ensinaram esta rapariga que antes de se atravessar se deve olhar para os dois lados.
Como hoje foi um dia recheado de acontecimentos, não podiam acontecer todos só à ida para o trabalho.
Lembram-se quando no Fast & Furious 2, a policia pensa que encorrala os dois condutores dentro de um armazem e derrepente saiem muitos carros de dentro do armazem, pois foi o que se passou hoje, mas não dentro de um armazem.
Num sitio onde passo todos os dias e onde algumas pessoas se costumam encontrar, alguns com carros modificados, a policia hoje decidiu aparecer de surpresa com o seus grelhadores, é o que eu chamo as carrinhas que têm aquela grelha à frente, e eu juro que nunca vi tanto carro a desaparecer em tao pouco tempo, a imagem que me veio logo à cabeça foi essa cena do Fast & Furious 2.
Hasta!

Sem comentários:

Enviar um comentário