terça-feira, 28 de julho de 2009

Questões Existenciais - Barba






















Ora bem, o que me apoquenta hoje é a questão dos pêlos faciais...
Essa coisa que nos invade a cara de uma forma alastrante e que se não forem tomadas medidas a tempo, pode levar a danos gravíssimos como por exemplo a deterioração da nossa imagem.
Dando o exemplo aqui do blog, temos gente que faz a barba todos os dias: Meg, só assm se compreende que apareça sempre de cara limpa, temos o Renato que faz de 3 em 3 dias, o André que faz de 4 em 4 e eu...
Pois é, eu não sei bem qual é o meu ritmo de fazer a barba, até porque se calhar não tenho ritmo, mas se tivesse descreveria-o como: "quando o Rei faz anos".
Tendo em conta que só temos um pseudo-Rei em Bragança, imaginem só o meu estado, pensando bem o melhor é mesmo nem imaginarem.
Isto tem de mudar, logo venho deste modo inquirir-vos sobre o que devo fazer da minha vida...

Um Bem Haja!

Sem comentários:

Enviar um comentário