terça-feira, 15 de junho de 2010

...

Queria escrever, mas as palavras não me saem, é como se ficassem presas na garganta... Os dedos tremem enquanto escrevo, os olhos embaciam e o sorriso desvanece... O ritmo do coração aumenta, do peito quase sai disparado...

Não sei o que me fez escrever, ou talvez saiba, custou-me ler algumas coisas, mas sei que a vida não é perfeita e que não depende de uma só pessoa este sentimento...

Talvez um dia venha a ter alguém que partilhe o mesmo sentimento que eu, mas para já, o que sinto por ti, os sonhos que tenho, não passam de uma utopia...

1 comentário:

  1. é verdade um dia destes alguém vai te aparecer a frente a querer partilhar esse sentimento contigo vais ver, e vais concluir que essa pessoa esteve mais perto do que aquilo que pensavas ....

    o que sentes por essa rapariga é um amor platónico que vais ver que com o tempo vais desvanecer e quando olhares para trás vais sorrir ...

    existem muitas coisas no mundo das quais nós não gostamos, como os legumes, uma pessoas, algumas situações, mas isso faz parte da VIDA assim é que ela tem um sabor mais apurado ... e apimentado ....

    ResponderEliminar