quinta-feira, 24 de março de 2011

Nunca imaginei...

Nunca imaginei que naquele dia me poderia sentir assim...
Como se nunca tivesse visto o céu...
Agora sei que cada dia te adoro mais
Se ouvires o meu coração, poderás ouvir o que ele me diz...
Diz-me para te dar tudo

Aconteça o que acontecer
Haja o que houver
Tempestades podem-se formar
As estrelas podem colidir
Que nunca te deixarei sozinha...

Desde aquele dia, que o mundo parece um lugar perfeito...
Desde aquele dia, que o mundo gira com uma graça perfeita...
Desde aquele dia, que a minha vida não parece ter sido um desperdício...
E porque aquele dia?
Porque foi no dia em que te conheci...
Um dia bastante especial
Que nunca irei esquecer..
Adoro-te Ana Garcia <3
Hasta!

2 comentários:

  1. UI como tu tas ate poemas e por acaso ta muito giro !!
    VÁ Renato Ana merece é uma grande amiga ... e uma rapariga espectacular ! xd

    ResponderEliminar
  2. ADOREI!!!! ='D
    Está lindo!!! *.* Obrigada =D
    E obrigada Tiago, por achares isso da minha pessoa... =)

    ResponderEliminar