sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Tenho Orgulho em ti ♥

Foi no MSN que tudo começou, toda a noite a falar. Eras tão querido, eras tão fofinho.

A tua maneira de ser mudou tudo em mim $: , não pensava encontrar alguém tão diferente que tocasse tanto em mim x: quem me dera poder passar pelo ecrã e poder ver-te á minha frente, nunca pensei ter encontrado alguém como tu !

Mas agora tenho lágrimas que correm por ti, quem inventou a distância devia ter pensado nas pessoas, cada conversa, cada sentimento, cada palavra x: e agora encontro dentro de mim um vazio, um silêncio, uma dor tão profunda quanto as águas do mar.

Tenho Orgulho em ti ♥

Desde que começamos a falar que mostraste Que és uma pessoa fantástica , divertida , Querida , muito fofa.. És tudo o que eu queria que fosses.. Só tu sabes grande parte da minha vida , Os meus sonhos , as desilusões A forma como por vezes fui estúpida , Tu passas metade da vida a aturar-me , Dou-te o máximo da importância que consigo, Só tu sabes o quanto foste e és tudo <3 és especial para mim ENTRASTE FICASTE E NUNCA VAIS SAIR

porque a ti posso-te chamar Melhor amigo, amo-te para sempre ♥

tu consegues transformar uma lágrima num sorriso.

By: Suzanna

Sem comentários:

Enviar um comentário