quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Distância...




Porque estás tão longe? Porque este aperto de coração aumenta a cada dia que passo longe de ti? Porque me apetece gritar e chorar?
Quero ter-te aqui a meu lado, nem que seja por meros instantes, para te poder olhar nos olhos e ver-te sorrir...

Pensei que com o tempo e a distância iria sentir saudades, mas que irias desaparecendo aos poucos dos meus pensamentos, de maneira a sentir apenas amizade... Mas não, aconteceu completamente o contrário, sinto cada vez mais saudades tuas... Sinto que o meu coração vai explodir se não te disser o que sinto, que o sentimento que nutro por ti floresce todos os dias...


Preciso de Ti!!!

7 comentários:

  1. isso é um amor tao forte que sentes.
    porque é que esse teu amor nao é correspondido ?

    ResponderEliminar
  2. "Anónimo", infelizmente nem tudo na vida é cor-de-rosa...
    Quem me dera poder ser correspondido :(

    ResponderEliminar
  3. mas ela sabe o que sentes por ela certo ?

    ResponderEliminar
  4. Sabe...
    Já agora, eu conheço-te "Anónimo"?

    ResponderEliminar
  5. presumo que nao .. que nao me conheces .. nem eu a ti .. simplesmente , penso que , isso era e é uma grande amizade, e tu acabaste por te apaixonar por ela de uma tal maneira.. bonita.. é pena é ela nao sentir o mesmo , ou ter medo de arriscar, pois prefere a amizade do que o amor =/

    ResponderEliminar
  6. tenho saudades da tua escrita .. dos teus textos .. e das tua " respostas " . Beijinho !

    ResponderEliminar
  7. É bom saber que existe quem goste do que escrevo, e que espera por textos novos.
    Infelizmente nem sempre o tempo ou inspiração para escrever são o suficiente.
    Mas uma coisa é certa, assim que escrever outro texto ele será publicado

    ResponderEliminar