segunda-feira, 29 de março de 2010

Amigos?

Costuma-se dizer que as amizades são para a vida, mas será que são mesmo?
Pois eu digo que existem amizades e amizades.
Existem aquelas amizades que se esta um dia por outro com a pessoa, que até não se tem muita ligação com a mesma.
Mas existem outras em que é daquelas amizades em que podemos confiar, mas será que mesmo estas amizades que consideramos mais fortes não nos falham?
É óbvio que falham, e em alguns casos fazem coisas que nunca pensamos que fossem capazes, sim já tive destes exemplos mas não vou estar aqui a entrar em pormenores.
Só digo que vi os meus supostos amigos fazerem-me coisas, que nunca pensei mas é assim, são coisas que acontecem.
Atenção não estou a querer dizer com este post que é mau ter os chamados melhores amigos, mas pelo menos escolham bem as pessoa a quem dão este estatuto.
Ás vezes quando nós pensamos que eles lá estão para nos dar apoio e ajudar em tudo o que precisar-mos, afinal não estão.
E depois existem vezes que nós é que ficamos mal, porque lhes dávamos o estatuto de melhor amigo e afinal não é nada do que pensávamos e eles ainda por cima se ficam a rir da nossa cara.
Mas como se costuma dizer, com os erros é que se aprende, logo se da primeira vez se errou na "escolha" dos amigos, na segunda já não se terá tanta tendência em errar.
E despeço-me com um pequeno conselho, escolham bem os vossos amigos.

Sem comentários:

Enviar um comentário