terça-feira, 13 de outubro de 2009

Hard .

Pois é, comecei as aulas há cerca de 4 semanas e já estou cansada, cansada de me levantar cedo, cansada de aturar certas idiotices, cansada de ficar fechada dentro do comboio, cansada do meu eng. de M1 e do de Electro, entre outras coisas. Mas tirando isso faço um balanço positivo, foi bom voltar a programar e ter prazos curtos para entregar trabalhos, está a ser bom fazer novas amizades e inimizades, sim porque numa turma de 40 pessoas é impossível dar-me bem com toda a gente.. Logo eu, que tenho um feitio tão "amoroso" :D

Mas como nem tudo é mau, ainda vou tendo alguma coisa que me deixe feliz :] @



Agora, me voy. *

2 comentários:

  1. O meu primeiro comentário aqui :P Bem quanto ao que dizes compreendo-te perfeitamente. Nesta vida vive-se de tudo, e chega a haver tantos obstáculos que ficas baralhada para que lado haverias de te virar. Sê paciente. Sabes que esta é uma virtude e nos primeiros tempos é complicado aceitar isso mas chegaste ao ponto que não se permite voltar atrás: ou desistes ou continuas e eu gostava que continuasses. As coisas vão-se fazendo, vão tendo cor e forma mas é preciso prenderes-lhe os movimentos e fazer das tripas coração. Não é impossível e não pode haver na tua vida. Vai em frente, vais conseguir que o agora já é futuro e tens-o todo pela frente. Qualquer coisa, ja viste que passeio muito lol Um beijinho megui

    ResponderEliminar
  2. Bem aqui estou eu =)
    Dizer te que partilho do mesmo espírito que tu, no que se refere a entrada neste novo ritmo. Mas temos de continuar em frente.. ate porque, apesar de estares cansada, não te vou deixar ficar assim, vais me aturar muito ainda =p
    E tu és sim uma pessoa muito fixe! que gosto mt ;)
    Estou a adorar estar nesta turma, tão diferente, tendo te a meu lado =)
    E há sempre situações que nos deixam sorridentes =D

    Bjooo Meg
    Andreia Leitão

    ResponderEliminar